Uma mulher, de 60 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (18) em Bocaiuva, Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos, de 65 anos, é ex-marido da vítima. Após o crime, ele se matou com um tiro na cabeça.
O crime foi na Avenida Francisco Dumont, no Centro da cidade. Segundo testemunhas, a vítima era dona de uma loja de lingerie e chegava para trabalhar, mas percebeu que o ex a seguia armado. Ela então entrou em uma loja vizinha à dela. “Ele entrou atrás dela e teria disparado cinco vezes contra a vítima. Depois ele se matou com um tiro na cabeça”, explica o sargento José Renato Souto.
Segundo informações do Samu, a mulher foi atingida por quatro tiros; três nas costas e um na cabeça. A PM acredita que o crime tenha sido passional. “Os dois foram casados e estavam separados há cerca de seis anos”, completa o sargento.
Militares fizeram buscas na casa do homem e encontraram várias armas e munições. A réplica de uma metralhadora também foi apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário