NOVA PORTEIRINHA NG, – Fatalidade numa família em Nova Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Um homem perdeu a vida em consequência de ato agressivo por parte do filho, um adolescente. Um tiro fatal, uma morte. Esse fato ocorreu na noite de ontem, sábado, dia 31 de outubro, na cidade de Nova Porteirinha.
Cloves Alves de Brito, 42 anos, morreu ao ser atingido na cabeça por um tiro de revólver. O disparo, segundo informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, foi efetuado por jovem de 16 anos, filho de Cloves - que havia feito aniversário no mês passado.
De acordo com a PM, pai e filho tiveram um desentendimento e diante disso o adolescente – já tinha registros na polícia por participação em delitos – apoderou-se de um revólver com o qual atirou fatalmente no pai. Cloves ficou gravemente ferido, sendo encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional na cidade de Janaúba. Porém, minutos depois, veio a confirmação da morte de Cloves Alves de Brito.
Com esse crime em que o filho matou o pai, conforme levantamento realizado pelo site do jornalista Oliveira Júnior, sobe para 4 a quantidade de assassinatos em Nova Porteirinha, neste ano, representando o crescimento de 100% nesse tipo de criminalidade numa comparação aos 2 casos de homicídios ocorridos neste município, no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário