quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Acidente com caminhão deixa um morto e dois feridos em Santo Antônio do Retiro Informações do Samu afirmam que caminhão seguia pela rodovia na MG-635 e tombou em uma curva; feridos foram levados para hospital de Mato Verde.

Homem de 27 anos morreu no local do acidente (Foto: Samu/Divulgação)

Um homem morreu e dois ficaram feridos em um acidente na tarde desta quinta-feira (28) na LMG-635, em Santo Antônio do Retiro (MG). Segundo informações do Samu, as vítimas estavam em um caminhão que tombou em uma cruva. O veículo parou às margens da rodovia.
Ainda segundo o Samu, o homem que morreu tinha 27 anos e era um dos passageiros; ele morreu no local. Os feridos, de 18 e 32 anos, foram socorridos com escoriações e suspeitas de fraturas. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Mato Verde.
O hospital informou que eles receberam medicação e passam por exames para verificar possíveis fraturas. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar para saber a dinâmica do acidente, mas até a publicação desta matéria o Boletim de Ocorrência ainda não havia sido finalizado.










https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/acidente-com-caminhao-deixa-um-morto-e-dois-feridos-em-santo-antonio-do-retiro.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário