quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Três pessoas são conduzidas à delegacia por porte ilegal de arma de fogo, disparos e tráfico de drogas, em São João do Oriente MG

Três pessoas são conduzidas à delegacia por porte ilegal de arma de fogo, disparos e tráfico de drogas, em São João do Oriente MG
Após receber informações de que três pessoas estariam efetuando disparos de arma de fogo em uma estrada que faz divisa entre os municípios de São João do Oriente e Iapu, os militares do destacamento da localidade iniciaram patrulhamento.
Durante diligências a PM localizou os envolvidos - na Rua Milton Antunes de Siqueira, no Centro de São João do Oriente - que foram abordados.
De acordo com Sargento Cleydsson, um menor de 17 anos, que era quem portava a arma de fogo, tentou ludibriar os policiais, entrando em um bar, mas acabou apreendido e o revólver calibre .32, carregado com uma munição intacta, foi encontrado na cintura dele.
Além do adolescente, Marlon Pereira da Silva, de 21 anos, e Juciel Jaques Fagundes, de 18 anos, também foram presos por porte ilegal de arma de fogo, já que estavam junto com o menor efetuando os disparos.
Como Marlon já é conhecido do meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, a PM se deslocou até a casa dele e localizou: um aparelho celular, R$ 30 em dinheiro, um tablete e duas buchas de maconha.
À polícia o menor disse que a arma que ele portava é fruto de um furto a residência - que ele havia cometido há alguns dias - e que Marlon e Juciel teriam ido para o local efetuar os disparos com ele. Os três envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário