quinta-feira, 28 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM ESPINOSA E JAÍBA

(Espinosa) Na tarde de ontem (27), durante patrulhamento pelo Povoado Galheiros, a equipe policial recebeu a informação de que um indivíduo transitava por uma estrada portando um saco de linhagem, provavelmente, contendo uma arma de fogo.
Diante da suspeita, os policiais realizaram o patrulhamento pela área, se deparando com o suspeito. Ao efetuar a abordagem de R.J.A.L., de 22 anos, foi constatado que ele portava uma espingarda cartucheira, calibre 32, com 01 cartucho intacto e 08 cartuchos deflagrados.
Face ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao envolvido, que foi conduzido à Delegacia, juntamente com a arma e munições apreendidas.
****************
(Jaíba) Na noite de ontem (27), a guarnição policial foi acionada para comparecer à Rua Edson Novais, no Bairro Nova Esperança, onde a vítima relatou que teria sido agredida por seu companheiro.
Segundo ela, F.P.S., de 25 anos, arremessou uma barra de ferro em sua direção, atingindo-a nas pernas. A vítima estava com um corte na mão e sentindo dores nas pernas, contudo negou auxílio para atendimento médico. Ela alegou que F.P.S. possuía uma arma de fogo que estaria guardada na casa de sua mãe.
Assim, os militares foram até a residência, na Rua Airton Sena, onde apreenderam uma espingarda. O autor não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário