quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ZÉ APARECIDO, DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA, É CONVIDADO A CONTINUAR NA NOVA DIRETORIA DA FAEMG


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, o Zé Aparecido, recebeu o convite de uma importante entidade de Minas Gerais e do Brasil para continuar representando os produtores rurais e também outros segmentos sociais. Ele foi convidado por Roberto Simões, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg) e candidato à reeleição nessa entidade no dia 3 de outubro próximo.
Foto Faemg
Zé Aparecido, do Sindicato Rural de Janaúba, e Roberto Simões, presidente da Faemg.
Zé Aparecido já faz parte da diretoria da Faemg a convite do próprio Roberto Simões o qual quer a permanência do líder janaubense na federação que é a maior representatividade da agropecuária brasileira. De acordo com Zé Aparecido essa consideração do presidente da Faemg é a comprovação do reconhecimento e do prestígio que o Sindicato Rural de Janaúba possui e se mantém nos últimos tempos.
Na concepção de Zé Aparecido, ao indicar a representatividade do Sindicato Rural de Janaúba na diretoria Faemg, o presidente Roberto Simões comprova que o a entidade janaubense é atuante, séria, forte e comprometida na valorização do homem do campo por uma produção mais qualificada e contribuindo pelo desenvolvimento das comunidades.
Além de fazer parte da diretoria da Faemg (e poderá continuar sendo diretor dessa federação), José Aparecido Mendes é também presidente da Associação dos Sindicatos dos Produtores Rurais do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha (Aspronorte), integrante dos conselhos da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e diretor da Colonial Agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário