quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Assista à reportagem completa: Bandidos assaltam residência de idoso de 69 anos em Ubaporanga e PM detém dois suspeitos

Plantão Policial MG compartilhou o vídeo de Super Canal.
20 h
-5:30
21.767 visualizações
Super Canal
Assista à reportagem completa: Bandidos assaltam residência de idoso de 69 anos em Ubaporanga e PM detém dois suspeitos
Um dos detidos confessou o crime. Ao senhor Amador restaram o medo e a insegurança. Já a Reginaldo, a dúvida do arrependimento
Senhor Amador Linhares de Freitas, de 69 anos, morador de Ubaporanga contou os momentos de terror após ter a casa invadida por dois criminosos na madrugada desta terça-feira (26/09).
Ele relatou que estava assistindo televisão quando ouviu um barulho nos fundos da casa. Os bandidos chutaram e arrombaram a porta e de arma em punho anunciaram o assalto, ordenando que a vítima passasse todo o dinheiro que tinha na residência. O aposentado repassou cerca de 207 reais e ficou por alguns momentos com a arma apontada para a sua cabeça.
Após o crime, os militares foram acionados, iniciando um intenso rastreamento em busca dos suspeitos. Nesta terça-feira, o suspeito Reginaldo Mateus da Silva, de 20 anos, conhecido como “Roscão” foi detido em sua residência. Ele foi reconhecido pela vítima. Na casa foram encontrados 355 reais em dinheiro. Ao jornalismo do SC ele confessou o crime.
Um segundo suspeito foi detido. Moacir de Paula, de 30 anos. Na casa dele foram localizadas 13 buchas de maconha. Ele negou participação no assalto e na suspeita de envolvimento com o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário