quarta-feira, 27 de setembro de 2017

JANAÚBA MG. POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ENVOLVIDA COM ROUBOS DE CELULARES EM JANAÚBA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé


(Janaúba) No final da manhã de ontem (26), durante patrulhamento, a guarnição policial se deparou com um homem, o qual relatou que, no dia anterior, quando transitava pela Avenida Brasil, foi vítima de uma tentativa de roubo. Segundo ele, os autores estavam em uma motocicleta, Honda Titan 150, cor preta. Os militares mostraram fotos de suspeitos, sendo ambos reconhecidos.
De posse das informações, a guarnição montou uma operação e avistou, na Vila Izaías Pereira, dois suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características. Foi dada ordem de parada, porém, o condutor não acatou e fugiu em alta velocidade sentido ao Bairro Ribeirão do Ouro. Horas depois, os militares localizaram a motocicleta e efetuaram a prisão em flagrante delito de L.G.E.S.S., de 21 anos, e a apreensão de um adolescente, de 15 anos. Ao serem indagados, os dois assumiram a autoria de vários roubos além de informar que H.C.D.S., de 22 anos, seria a chefe da quadrilha que estaria atuando em roubos de celulares na cidade. Questionada, H.C.D.S. confirmou os fatos e relatou que foram realizados aproximadamente 70 roubos, com a subtração de mais de uma centena de aparelhos. O envolvido V.M.B.X., de 20 anos, assumiu a autoria de alguns dos roubos. Em seguida, os militares se deslocaram à residência de C.F.S., de 20 anos, onde localizaram 01 revólver, calibre .32, e 12 cartuchos intactos. Um dos aparelhos roubados foi recuperado de posse do envolvido M.A.R.S., de 18 anos. Com C.A.M., de 37 anos, foram encontrados e apreendidos outros 10 celulares de origem duvidosa.
Diante do exposto, foram feitas as prisões em flagrante delito dos cinco envolvidos, dois deles por receptação, e a apreensão do adolescente. Foram apreendidos e recuperados 11 celulares e 02 tablets, sendo todos encaminhados à Delegacia juntamente com a arma de fogo e munições. A motocicleta utilizada pelos autores foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

Polícia Militar - Janaúba adicionou 3 novas fotos.
5 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário