quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Janaúba MG. OPERAÇÃO TAPA BURACOS DA PREFEITURA RECUPERA LOGRADOUROS PÚBLICOS



A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realiza a recuperação de logradouros públicos e melhoria nas condições de tráfego, por meio da Operação Tapa Buracos. Conforme cronograma da Secretaria, a Operação contempla atualmente ruas dos bairros São Vicente, São Gonçalo, Padre Eustáquio, Esplanada, Saudade, Santa Cruz e Santo Antônio.

A Operação já recuperou ao longo do ano cerca de 6730 metros quadrados de logradouros públicos nos bairros de Janaúba. Segundo a Secretaria, já foram investidos em torno de R$ 280 mil de recursos, só em recuperação de vias públicas.

A recuperação de espaços públicos através da Operação Tapa Buracos é uma das prioridades da atual administração, e é uma ação que vem ocorrendo desde o início do ano. A Secretaria de Obras, por meio de seu secretário, Silvio Souto Montanha, tem buscado atender às demandas, considerando um critério técnico de fluxo urbano, e em obediência a formalidades legais orçamentárias, de modo que não comprometa a capacidade financeira da Prefeitura.

http://www.janauba.mg.gov.br/news/noticia/676

Nenhum comentário:

Postar um comentário