O trabalho de inteligência envolvendo a Secretaria da Segurança Pública e Polícia Federal, ambas da Bahia, juntamente com a PM do Rio Grande do Norte, resultou na maior apreensão de fuzis em uma única ocorrência, em 2020. As armas de grosso calibre foram localizadas dentro de um carro, na BA-099 (Linha Verde), na manhã desta quarta-feira (1).
Com as informações da força de segurança potiguar, as equipes na Bahia passaram a monitorar a possível entrega de armas e munições. Em um trecho da rodovia estadual, o veículo modelo Strada foi interceptado.
Dentro do carro os policiais encontraram cinco fuzis calibre 7,62, um fuzil calibre 5,56, 49 carregadores para fuzis e 1.200 munições para o mesmo tipo de armamento. O condutor do automóvel informou que pegou o material na Paraíba.
O criminoso e as armas foram apresentados na Polícia Federal, em Salvador. Participaram da operação, pela Bahia, equipes do CPE, CPRL, Rondesp Leste, Bope e BPRv.
“Demonstração de inteligência e integração. Assim que trabalhamos. Os estados, mais uma vez, mostrando força contra o crime organizado”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. (Acorda Cidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário