segunda-feira, 27 de abril de 2020

Prefeitura de Janaúba gasta em dois anos com locação de veículos valores que dariam para comprar mais de 60 carros populares


"A Casona está arrumada". Por Michel Temer e Isaildon.
Versão brasileira: Picaretagens e mentiras LTDA.

Entre os anos de 2018 a 2019 a Prefeitura de Janaúba gastou aproximadamente R$ 3 milhões e meio com locação de veículos, um valor que é especifico para locação, ou em um português mais simplório o famoso aluguel. Para os nobres leitores terem uma ideia da esculhambação com o dinheiro público, esse valor daria para comprar mais de 60 carros populares, ou mais de 20 caminhões para coleta de lixo. E o detalhe de toda essa situação escrota, é que a mão de obra e o combustível ainda são por conta da prefeitura.

Esse tipo de negocio beneficia quem? A população pagadora de impostos? Com certeza não meus nobres. Esse valor se concentra em nas mãos de meia dúzia de pessoas e o município fica sem recursos mínimos para cuidar ou construir um jardim nas praças abandonadas da cidade.

Essas informações divulgadas pelo nosso blog estão todas disponíveis no TCE-MG para esclarecimentos. Justificativas? Com certeza o bigodudo tem com sobras, pois quem é bom em dar desculpas não é bom em mais nada, inclusive em ser prefeito.

Podemos falar sem medo de errar, que essa foi a pior gestão que passou pela cidade de Janaúba, um troglodita que é bom pra defender corrupto preso pela polícia federal, mas não consegue defender o povo que o elegeu. Claro salvo as exceções dos puxa-sacos de plantão que tiveram seus sálios reajustados e regalias, esses foram também muito bem defendidos e com o aval e apoio da câmara inerte de Janaúba.

"A Casona está arrumada", com essa ladainha e mentira descarada o bigodudo espalhou publicidade na cidade para tentar passar para a população que a prefeitura está organizada. Mas organizada pra quem? Para cobrar o IPTU que covardemente com o apoio de todos os vereadores teve um reajuste abusivo e criminoso, e sem falar nos alvarás que também tiveram valores reajustados em 800% em alguns casos. Realmente a casa ficou e esta arrumada, para massacrar e estrangular os gorutubanos que tem que aguentar a escória da politica que de forma cruel e vergonhosa persegue os trabalhadores e dar privilégios a associação comercial em valores de R$ 20 mil para bancar uma casa de boneca montada em meio a praça.

Essa foi a administração destruindo sonhos e acabando com a cidade que a população elegeu. Baseada em um apoio de um ex-prefeito corrupto, fomos levado como o gado para o matadouro e por mais 4 anos ficamos sem gestão e sem prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário