domingo, 26 de abril de 2020

PF apreende cocaína, arma e dinheiro em Corumbá/MS cerca de 41 kg de cocaína


Corumbá/MS - A Polícia Federal apreendeu na sexta-feira (24/4) cerca de 41 kg de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração raspada e mais de R$ 114 mil em dinheiro. Dois homens foram presos em flagrante e o veículo que conduziam, apreendido.
A PF recebeu informações de tráfico de drogas em uma residência no Bairro Aeroporto. Uma equipe de policiais, em diligência no local, identificou um veículo em atitude suspeita saindo da casa alvo da denúncia. A equipe então abordou o carro e localizou a substância análoga a cocaína em seu interior, além de uma arma com numeração raspada e grande quantidade de dinheiro.
Foram encontradas duas caixas de papelão e uma sacola preta com pouco mais de 41 kg de produto em pó acondicionado em tabletes, cujo laudo preliminar indicaram conter cocaína.
Na ocasião, foram presos em flagrante o motorista e o passageiro do veículo. Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá/MS e, após os procedimentos legais, encaminhados ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Federal informa que segue trabalhando no período de Pandemia, com suas atividades normais em todas as unidades, cumprindo seus deveres constitucionais com o Brasil.

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul
Contato:  (67) 3368-1105

Nenhum comentário:

Postar um comentário