domingo, 26 de abril de 2020

Muritiba: Força tarefa da PM desarticula tráfico de drogas em bairro da cidade; suspeito morre em confronto


-
Foto: Polícia Militar
Uma mega operação da Polícia Militar ocorreu no município de Muritiba no Recôncavo da Bahia na tarde deste sábado (24). De acordo com informações do Tenente Neto, comandante do 3° Pelotão de Polícia Militar da cidade serrana, uma força tarefa da PM foi montada após denúncia que suspeitos de tráfico de drogas estariam portando armas de fogo e comercializando drogas em via pública no bairro do Caquende, região periférica da cidade.
A Polícia Militar local, o Tático Operacional de Cruz das Almas, e guarnição da Companhia Independente Litoral Norte (CIPE) estiveram na localidade e encontraram cerca de 15 suspeitos, que revidaram a intervenção policial. Durante o confronto a maior parte do bando conseguiu fugir por uma vegetação local.
A operação organizada pela Polícia Militar de Muritiba, resultou na morte de um dos suspeito. O jovem de pré-nome Vinicius, 19 anos, acabou morrendo durante o confronto; ao lado do corpo foi encontrado uma mochila contendo drogas, uma arma, munições, e um aparelho celular.
O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil em Cruz das Almas. Segundo a PM as ações continuam no intuito de garantir a segurança da comunidade.
Reportagem: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário