quarta-feira, 22 de abril de 2020

Prefeitura de SAJ prorroga decreto que fecha lojas de conveniências, academias, lan houses, bares, restaurantes e clubes


-
Foto: Reprodução
O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD) prorrogou, até o dia 21 de abril, o decreto que determina o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais, prestação de serviços, lojas de conveniências, academias, lan houses, bares, restaurantes, clubes recreativos e congêneres, devido à pandemia do novo coronavírus. A medida foi anunciada nesta segunda-feira (20), dia em que terminaria a validade da medida inicial (reveja aqui o novo Decreto).
Ainda através do Decreto, o gestor formalizou que o funcionamento do comércio será na base do rodizio, entretanto, as empresas de confecções, salões de beleza e calçados não foram mencionados. O Voz da Bahia entrou em contato com o secretário de administração, Dr. Igor Coutinho, onde o mesmo afirmou que poderá sair um outro decreto, provavelmente na próxima segunda-feira (27) para os demais segmentos (saiba mais aqui).
Reportagem: Voz da Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário