quarta-feira, 22 de abril de 2020

SP: Sete jovens morrem em acidente após festa que burlou quarentena


-
Foto: Divulgação
Uma festa proibida, realizada durante a quarentena, teve desfecho trágico neste domingo (19/04). Sete jovens, entre eles duas adolescentes, morreram após se envolver em um acidente de trânsito.
Eles voltavam do evento, realizado em Sertãozinho, no interior de São Paulo, quando o carro perdeu o controle em uma curva e bateu de frente em um ônibus de transporte de trabalhadores rurais que seguia para uma fazenda da região.
O evento foi realizado em uma chácara, e o acidente aconteceu na rodovia vicinal Alcídio Balbo, no distrito de Cruz das Posses.
Embora o Corpo de Bombeiros tenha mobilizado diversas equipes de socorro, as vítimas foram retiradas do carro já sem vida. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. O motorista do ônibus, que estava sozinho no coletivo, não teve ferimentos.
O condutor informou à Polícia Civil que o carro estava em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva e bateu no ônibus. O automóvel estava com excesso de ocupantes. As sete vítimas tinham entre 15 e 30 anos e todas moravam em Sertãozinho. (Metropless)
Foto: Rede Sociais
https://vozdabahia.com.br/sp-sete-jovens-morrem-em-acidente-apos-festa-que-burlou-quarentena/

Nenhum comentário:

Postar um comentário