sexta-feira, 24 de abril de 2020

Cruz das Almas: Corpo de locutor é encontrado morto ao lado de carro de som em chamas



Foto: Fábio Santos/ Voz da Bahia
José Claudio Ribeiro dos Santos, 45 anos, locutor, e proprietário de um veículo com sistema de som o qual utilizava-se para realizar publicidades em Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira(23).
‘Zé Mega Som’ como era conhecido foi encontrado morto e em chamas ao lado do seu “carro de som” no bairro da Tesoura no centro da cidade. De acordo com informações de populares, José teria cometido suicídio ateando fogo no próprio veículo em via pública, fato que ainda não foi confirmado pela Polícia Civil.
Ainda conforme relatos, o locutor chegou a enviar um comunicado a família, solicitando que cuidasse dos seus dois filhos. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o profissional já estava sem os sinais vitais.
José trabalhava com carro de som
Covid-19
No último dia 26 de Março em sua rede social, Zé Mega Som, publicou uma mensagem falando a respeito das dificuldades que os profissionais de atividades informais, como ele, estaria enfrentando. Na mensagem postada no Facebook, a vítima denunciava o abuso imposto por comerciantes locais que teriam elevado preços dos produtos. No post ele cita que Só Deus poderia ajudar os pobres num momento tão difícil quanto este.
Reportagem e fotos: Fábio Santos/ Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário