quinta-feira, 23 de abril de 2020

Menor é apreendido pela 4ª vez por furto no dia em que completa 16 anos; computador de posto de saúde foi encontrado na casa dele - Taiobeiras (MG)

Computador apreendido pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Computador apreendido pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Ocorrência foi registrada em Taiobeiras (MG) nesta quarta-feira (22). Computador furtado pertence a um posto de saúde na Vila Formosa.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente por ato infracional ao crime de furto pela quarta vez em Taiobeiras (MG). O menor foi detido nesta quarta-feira (22), dia em que comemora aniversário de 16 anos.

Segundo as informações da PM, os policiais o visualizaram em frente ao posto de saúde do Bairro Bom Jardim. Como ela já havia sido apreendido outras vezes, os militares o abordaram e suspeitaram do nervosismo que ele apresentou ao ser questionado sobre um furto no posto da Vila Formosa.

Durante conversa com os PMs, o menor deu três versões diferentes sobre o fato, mas acabou confessando que furtou um computador da unidade de saúde. Os militares foram à casa dele, e encontraram o equipamento. O jovem confirmou que praticou o ato infracional sozinho.

O adolescente afirmou aos policiais que a mãe trabalha em uma carvoeira em Rio Pardo de Minas e não soube fornecer o endereço de outro responsável legal. Ele foi levado para a delegacia.

Por G1 Grande Minas


Nenhum comentário:

Postar um comentário