quinta-feira, 23 de abril de 2020

Operação Nêmesis investiga grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas em Mato Grosso



Cuiabá/MT – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (23/4), em Barra do Garças/MT, a Operação Nêmesis. A ação objetivou cumprir medidas cautelares no combate ao tráfico de drogas na região.
Cerca de 20 policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão, tendo sido as ordens emitidas pela Segunda Vara Criminal do município.
Segundo a PF, os investigados ostentavam bens e circulavam pelas ruas em veículos valiosos, sendo conhecidos por atuações violentas, com antecedentes em diversos crimes, dentre os quais, homicídios.
Na operação de hoje, os policiais conseguiram apreender  automóveis, drogas, cheques, dinheiro em espécie e armamentos. A polícia ainda prendeu duas pessoas em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo.
As investigações contaram com o apoio do Grupo de Pronta Intervenção da PF (GPI/MT), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PJC) e Polícia Militar (PM) de Barra do Garças/MT. As apurações prosseguirão sob sigilo.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
www.pf.gov.br – cs.srmt@dpf.gov.br
contato: (65) 99284-8987

*** O nome da operação é uma alusão à deusa da ostentação, Nêmesis, da mitologia grega.
http://www.pf.gov.br/imprensa/noticias/2020/04-noticias-de-abril-de-2020/operacao-nemesis-investiga-grupo-criminoso-que-atuava-no-trafico-de-drogas-em-mato-grosso


Nenhum comentário:

Postar um comentário