terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Carro de pátio credenciado pelo Detran é apreendido ao prestar serviço em blitz policial em Jaíba

Picape foi apreendida e levada a outro pátio da cidade — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Picape foi apreendida e levada a outro pátio da cidade — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Veículo foi acionado para transportar uma moto apreendida na região central da cidade; PM diz que carro estava licenciado somente até o ano de 2017.

Um carro que pertence a um pátio credenciado ao Detran em Jaíba, no Norte de Minas, foi apreendido durante uma operação da Polícia Militar. Nesta terça-feira (29), policiais realizavam a operação Cavalo de Aço na região central da cidade quando a picape chegou à Avenida Geraldo Resende com a documentação irregular.

A picape, segundo a PM, foi acionada para fazer o transporte de uma motocicleta que havia sido apreendida na ação. "Nós acionamos o serviço de guincho para locomovermos para outro ponto na cidade. Aqui é comum fazermos as blitizen de forma itinerante. Quando a picape chegou, nós verificamos a documentação e vimos que estava licenciado até o ano de 2017. Por isso foi apreendida", explica o comandante da operação, tenente Pedro Eduardo.

De acordo com o tenente, outro serviço de guincho foi acionado para transportar os veículos apreendidos. "Aqui temos três serviços de guinchos e dois pátios credenciados. Assim, tivemos que acionar outro serviço para transportar os veículos apreendidos. A fiscalização é para todos que transitam em vias públicas. É questão de exemplo; não tem como fiscalizar alguns veículos e deixar outros circularem irregularmente".

O proprietário do pátio informou por telefone que um funcionário errou ao pegar um veículo com a documentação atrasada para prestar o serviço de remoção. Ele afirmou que já iniciou o processo para regularizar a documentação do veículo. Até a publicação desta matéria a operação ainda não havia sido finalizada na cidade.


Por G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2019/01/29/carro-de-patio-credenciado-pelo-detran-e-apreendido-ao-prestar-servico-em-blitz-policial-em-jaiba.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário