quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Wellington Camargo é preso em Goiânia por não pagar pensão alimentícia

Wellington Camargo é preso em Goiânia por não pagar pensão alimentícia

O cantor Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi preso, na noite desta terça-feira (29), em Goiânia, por dívida de uma pensão alimentícia.  A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC).

 Segundo a corporação, Wellington foi detido em sua casa, no Jardim América, por uma equipe da Polícia Militar e levado à Central de Flagrantes. Posteriormente, o cantor foi encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia.


 À reportagem, a PC informou que há o registro da prisão por dívida de uma pensão alimentícia, porém não há mais detalhes sobre a quem deve, o valor e o tempo em atraso, já que o mandado não tem cunho criminal e é oriundo da vara de família.

 O Mais Goiás entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para saber mais detalhes sobre o caso, mas foi comunicado que o processo tramita em segredo de justiça, e por isto, não pode ser divulgado.

 Segundo a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o cantor seguia preso na unidade prisional de Senador Canedo até às 10h desta quarta-feira (30).

 A reportagem também tentou contato com a assessoria de Wellington, mas até o fechamento desta matéria a equipe do cantor não havia se pronunciado.

Trajetória

 Wellinton Camargo ficou nacionamente conhecido em 1998, quando foi vítima de um sequestro em Goiânia. Ele ficou 94 dias preso e teve parte da orelha esquerda cortada no cativeiro. Após o pagamento US$ 300 mil, ele foi libertado.

Por: Mais Goiás

Foto: Agnews

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário