quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Donos de oficina de motos são presos em Monte Azul suspeitos de comercializarem veículos adulterados

Motos teriam sido adquiridas em leilões de sucata feitos pelo Detran e revendidas ilegalmente — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Motos teriam sido adquiridas em leilões de sucata feitos pelo Detran e revendidas ilegalmente — Foto: Polícia Militar/Divulgação

PM apreendeu 16 motocicletas com identificação do chassi suprimido; suspeita é de que homens adquirissem veículos em leilões para teoricamente retirarem peças.

Dois homens de 18 e 34 anos foram detidos em Monte Azul nessa quarta-feira (30) suspeitos de comercializarem motocicletas com o chassi suprimido. Eles são proprietários por uma oficina de motocicletas que fica na zona rural da cidade, no Povoado de Riachinho. A Polícia Militar acredita que os dois utilizavam o espaço para adulterar os veículos e venderem a preços abaixo de mercado. Dezesseis motos com chassi picotado foram apreendidas no local.

Ainda segundo a PM, os homens acreditavam que as motos não passariam por fiscalização, por estarem em uma comunidade rural. As motos teriam sido adquiridas em leilões de sucatas do Detran, em que o órgão vende os veículos apenas para retirada de peças para serem utilizadas por donos de oficinas.

A polícia informou ter chegado até o local de comércio de motos depois de uma operação deflagrada na região, em que muitos proprietários rurais foram flagrados com motos com chassi adulterado. As pessoas relataram ter comprado os veículos com os suspeitos por preços baixos e sem documentação.

Todos os veículos foram removidos e os homens foram encaminhados à delegacia.

Por G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2019/01/31/donos-de-oficina-de-motos-sao-presos-em-monte-azul-suspeitos-de-comercializarem-veiculos-adulterados.ghtml

POLÍCIA MILITAR PRENDE DONOS DE OFICINA DE MOTOS E APREENDE 16 MOTOCICLETAS ADULTERADAS EM MONTE AZUL
(Monte Azul) Tarde de ontem (30), a Polícia Militar fazia Operação Policial foi informada que indivíduo estaria comercializando motocicletas de procedências duvidosas no povoado de Riachinho.
Imediatamente os militares, diante das informações, deslocaram até o local, onde ficou constatada a veracidade das denúncias, sendo encontradas no estabelecimento as referidas motocicletas.
Diante do exposto foram apreendidas 16 motocicletas com identificação do chassi suprimido (picotado) e conduzidas ao pátio de guarda e remoção de veículos de Monte Azul. Foram presos dois autores e encaminhados a delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário