quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Goianésia

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Goianésia

Um jovem de 20 anos morreu após ser baleado na noite de segunda-feira (28), em Goianésia, região sul de Goiás. Erick Wevertton Alves Fernandes chegou a ser levado com vida para o hospital, mas morreu no dia seguinte. Familiares da vítima suspeita que a morte pode ser sido motivada por uma dívida de R$200. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).


 Segundo a corporação, Erick caminhava pela Rua 36, no Setor São Cristóvão, acompanhado de uma mulher quando, por volta de 21h40, foi surpreendido pelos disparos. Testemunhas relataram aos policiais que  um homem passou no local em uma Fiat Strada, de cor prata, e atirou em direação a vítima. A mulher que estava com ele não foi atingida.

 Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e transportou a vítima com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia. Ele foi alvejado no abdômen. Após os primeiros atendimentos, o rapaz foi transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), onde morreu no dia seguinte a internação.

 Um tio de Erick procurou a Polícia Civil e registrou o caso. Segundo o parente, o jovem recebia ameaças de um outro rapaz por causa de uma dívida de R$ 200, e acredita que essa seria a motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Por: Mais Goiás

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário