quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE CIDADÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAÍBA

A imagem pode conter: 8 pessoas

(Jaíba) Na noite de ontem (30), durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor C.E.C.G, preso por tráfico de drogas na madrugada, guardava mais substâncias entorpecentes em um barraco na Rua Mauro Mattos, no bairro Nossa Senhora da Glória.
Logo, os militares desencadearam uma Operação Policial para identificar o individuo que fazia guarda/vigia do referido barraco onde as drogas estavam escondidas. As equipes deslocaram para o local e localizou o autor G.C.S. que relatou que era responsável por vigiar o barraco de C.E.C.G, todavia não sabia o que havia lá dentro, pois ficava somente em sua residência que situa-se em frente ao barraco do C.E.C.G. 
Após as buscas no quintal, os militares encontraram um balde que estava enterrado com o contendo uma barra e meia de substância esverdeada semelhante a maconha. Sendo encontrado dentro do barraco um compartimento escondido no piso que continha 100 (cem) buchas de substâncias esverdeadas semelhante a maconha, 43 (quarenta e três) papelotes de sustâncias com características de cocaína, todas embaladas/doladas e prontas para o comércio. 
O autor G.C.S disse que não tinha conhecimento que o local era utilizado para armazenamento de drogas, mas que visualizava a intensa movimentação do C.E.C.G no local. Testemunhas relataram que presenciam uma grande movimentação de pessoas todos os dias no local juntamente com autores G.C.S e o C.E.C.G. 
Diante dos fatos, o autor G.C.S foi preso e encaminhado com todo material apreendido à delegacia de plantão em Janaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário