quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Homem morre em grave acidente em avenida de Montes Claros - Na batida, o passageiro foi arremessado para fora do veículo


Divulgação: Corpo de Bombeiros
Um homem, de 51 anos, morreu e outros dois ficaram feridos na madrugada desta quinta-feira (31), após um grave acidente na Avenida João XXIII, no Bairro Edgar Pereira, em Montes Claros.

De acordo com a Polícia Militar, um carro ocupado por duas pessoas que passava pela avenida, bateu em um outro veículo no cruzamento da avenida João XXIII com a rua Presidente Kennedy. Na batida, o passageiro de um dos veículos, foi arremessado para fora do carro.

O SAMU foi acionado e tentou reanimar o homem que não resistiu e morreu no local.  A outra vítima,  um homem, de 23 anos, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, com ferimentos leves pelo corpo. Segundo a assessoria do hospital, ele está em estado estável e há previsão de alta ainda nesta quinta-feira.

Já o condutor do veículo, de 26 anos, envolvido no acidente, foi levado para o hospital Universitário Clemente de Faria. De acordo com a assessoria, ele foi atendido e liberado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

webterra

https://webterra.com.br/2019/01/31/homem-morre-em-grave-acidente-em-avenida-de-montes-claros/



Divulgação: Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário