quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Polícia investiga rota de fuga de dupla que atropelou idosa no Setor Novo Horizonte - Goiás

Polícia investiga rota de fuga de dupla que atropelou idosa no Setor Novo Horizonte

Na tarde desta quarta-feira (30), a delegada Maira Lídia Barcelo Bicalho, da Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), que está à frente das investigações do caso de atropelamento e morte de Luzia Batista Teodoro, 76 anos, informou que a polícia conseguiu identificar a possível rota de fuga das pessoas que estavam na motocicleta. A dupla atropelou a idosa e fugiu do local na última quinta-feira (24).


 “Inicialmente imaginamos que a dupla tinha tomado um caminho, mas foi outro. Estamos analisando mais câmeras em toda região a fim de identificar os autores. Conversamos com testemunhas, as quais não conseguiram anotar a placa, e contamos com a população, com imagens e denúncias” afirma Maira.

 A delegada conta que, além das câmeras, a polícia está pesquisando por acionamentos de seguro para tentar localizar a dupla que atropelou Luzia. “Pesquisamos também registro de boletins de ocorrência. Localizados, a dupla responderá por homicídio culposo, com causa aumentada por fuga do local e omissão de socorro”, conclui Bicalho.

Família pede justiça
 De acordo com a neta de Luzia, Taynara Teodoro, 25 anos, testemunhas relataram que a avó foi atravessar a avenida, viu a moto em sua direção e tentou voltar. Neste momento, bateram nela. “A dupla caiu da motocicleta, mas se levantaram e fugiram. Como minha vó estava muito machucada, as pessoas se preocuparam em prestar socorro e não anotaram a placa. Apenas deram características da moto, uma Yamaha XXT 600 preta”.

 Taynara pede justiça. “É triste o modo como ela foi tratada, nem um animal merece isso. Essas pessoas destruíram uma família, e precisam ser responsabilizados por essa covardia. Mesmo não trazendo ela de volta, a justiça sendo feita amenizará um pouco a dor”, lamenta.

 “A imagem que queríamos ter dela é ela sorrindo como sempre. Mas a que ficou foi a trágica imagem dela machucada no chão. Esse crime não pode ser esquecido, perdemos uma pessoa excepcional e da pior maneira possível”, conclui a neta de Luzia.

O acidente
 Por volta das 9h30 da quinta-feira (24), Luzia Batista voltava para casa depois de caminhar na Praça da Juventude, quando foi atropelada ao atravessar a Avenida Hermes Pontes, Setor Novo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima no local. De acordo com a corporação, ela teve diversas escoriações e fratura exposta na perna. A idosa não resistiu e morreu no local.

Luzia Batista Teodoro deixou quatro filhos e seis netos.

Por: Mais Goiás

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário