quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sete cidades da Serra Geral recebem Circuito de Seminários para atendimentos aos MEIs - Inscrições são gratuitas.


Sebrae Minas/ Divulgação
Será promovido nos próximos dias, o “Circuito de Seminários para atendimento aos Microempreendedores Individuais” em vários municípios da Serra Geral. As inscrições são gratuitas e limitadas; ação está sendo desenvolvida pelo o Sebrae Minas em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor.



De acordo com a organizadora Cleris Cristina Bibbo, o objetivo do circuito é levar aos MEIs, e para quem pretende se cadastrar, todas as informações sobre as obrigações e as responsabilidades.



“É a primeira vez que o circuito é realizado envolvendo vários municípios. Queremos proporcionar aos interessados a oportunidade de iniciarem o ano de 2019, informados sobre as vantagens, direitos e deveres. Além disso, teremos a chance de realizar um bate-papo sobre o cenário econômico esperado para este ano, sobre planejamento e as alterações já ocorridas no Microempreendedores Individuais”, explica a Cleris Cristina.



A ação, que já foi  aconteceu na cidade de Porteirinha, ainda será realizada nas cidades de Verdelândia, Janaúba, Espinosa, Matias Cardoso, Pai Pedro, Jaíba e Serranópolis de Minas. Os interessados em participar do circuito, devem procurar a Sala Mineira do Empreendedor de cada município para se inscreverem, pelo telefone (39) 3821 3000, ou ainda no ponto de atendimento do Sebrae.



Ainda de acordo com a organização, aqueles Microempreendedores Individuais que não puderem participar em uma cidade terá a chance de comparecer em outra da região.


Confira as datas e as cidades de cada seminário
31/01 (Quinta-feira) Verdelândia
20/02 (Quarta-feira) Janaúba
26/02 (Terça-feira) Espinosa
27/02 (Quarta-feira) Matias Cardoso
28/02 (Quinta-feira) Pai Pedro
14/03 (Quinta-feira) Jaíba
21/03 (Quinta-feira) Serranópolis de Minas

webterra

https://webterra.com.br/2019/01/30/sete-cidades-da-serra-geral-recebem-circuito-de-seminarios-para-atendimentos-aos-meis/


Nenhum comentário:

Postar um comentário