segunda-feira, 6 de abril de 2020

Dois homens suspeitos de cometer assaltos morrem em confronto com policiais militares em Lauro de Freitas

-

Foto: Divulgação/SSP-BA
Dois suspeitos de cometer assaltos morreram após um confronto com policiais militares, na noite de sábado (4), na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dupla estava com mais homens em um carro roubado.
Segundo informações da SSP, quatro homens roubaram o veículo no Centro do município de Lauro de Freitas e foi até a localidade conhecida como Areia Branca para cometer assaltos.
De acordo com o órgão, n local, os suspeitos e policiais da Peto da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) entraram em confronto. O quarteto conseguiu fugir em direção à localidade de Arembepe.
A Secretaria de Segurança Pública informou que durante a perseguição os suspeitos perderam o controle do automóvel e bateram em um poste. Após o acidente, uma equipe da Rondesp da Região Metropolitana de Salvador se juntou ao Peto na abordagem.
Ainda segundo o órgão, o grupo voltou a atirar e seguir com a fuga. Durante o segundo confronto, a dupla foi atingida e os outros dois suspeitos conseguiram fugir por um matagal.
A dupla foi socorrida e levada para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e munições. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário