domingo, 19 de abril de 2020

Salvador: Jovem de 19 anos é preso com mais de 5 mil pinos de cocaína no bairro de Coutos


-
Divulgação/SSP-BA
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante com mais de cinco mil pinos com cocaína e uma arma, no bairro de Coutos, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a droga é avaliada em cerca de R$ 53 mil.
Segundo a SSP-BA, policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) patrulhavam com motocicletas no condomínio Guerreira Zeferina quando notaram o jovem com comportamento suspeito. Após isso, foi relizada a abordagem de rotina e com ele foram encontradas algumas porções de cocaína.
Ainda conforme da Secretaria da Segurança, durante conversa inicial, o suspeito confessou que vendia a droga e que tinha mais entorpecentes, em uma casa, no bairro de Coutos. No imóvel, os PMs encontraram pouco mais de 5.300 pinos com cocaína, uma pistola calibre 380, carregador, munições, embalagens plásticas, um caderno com anotações do comércio ilícito e um aparelho celular. O jovem foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. (BNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário