domingo, 19 de abril de 2020

Salvador: Morre bebê de sete meses que foi baleada no colo do pai em Salvador, diz família


-
Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador — Foto: João Souza/ G1
A bebê de sete meses que foi baleada na cabeça no bairro da Mata Escura, em Salvador, morreu no fim da manhã desta quarta-feira (16). A informação foi confirmada pela família da criança, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
O caso ocorreu no domingo (12). De acordo com a tia da criança, a família estava reunida na Rua do Triunfo, em uma festa, perto de um campo, quando policiais teriam chegado atirando por causa da aglomeração. Ela relatou que a bebê foi atingida enquanto estava no colo do pai. Os moradores do bairro fizeram um protesto na noite de domingo, devido à ocorrência.
Em nota, a PM informou que, no local, houve troca de tiros e um suspeito foi morto. Horas depois, o coordenador regional foi informado de que havia uma criança ferida, sem informações da origem. Diante dos fatos, será instaurado Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias da ocorrência.
Ainda não há informações sobre o sepultamento da criança. Segundo informações iniciais, os moradores do bairro pretendem fazer um protesto ainda nesta quarta contra a operação policial. (G1/Ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário