quinta-feira, 9 de abril de 2020

Suspeitos de matar homem e enterrar corpo são detidos em MG; um deles é enteado da vítima - Crime foi no domingo (5) em Urucuia e o corpo foi enterrado uma cova de um metro em um matagal; segundo a PM, a vítima foi enforcada e esfaqueada.



Crime foi no domingo (5) em Urucuia e o corpo foi enterrado uma cova de um metro em um matagal; segundo a PM, a vítima foi enforcada e esfaqueada.


Quatro pessoas foram detidas suspeitas de matar um homem, de 41 anos, e enterrar o corpo em um matagal, em Urucuia, no Noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi no último domingo (5) e corpo de Paulo Cesar Rodrigues da Silva foi encontrado na noite dessa terça-feira (7) depois que a família registrou o desaparecimento. Um dos suspeitos tem 16 anos e é enteando da vítima.

“Durante o registro da ocorrência recebemos uma denúncia anônima indicando que o menor tinha cometido o crime. Ele foi encontrado em um bar, confessou o homicídio e levou os policiais até o local onde havia enterrado o corpo”, explicou o Major Elias Andrade de Oliveira.
O adolescente cometeu o crime com a ajuda de três amigos, de 20, 22 e 30 anos. A vítima e os suspeitos eram usuários de drogas, segundo a PM.

“O menor disse que atraiu o homem para o local com a intenção de agredi-lo porque ele teria batido na mãe dele. Eles bateram muito na vítima, enforcaram com um cinto e depois deram quatro facadas”.

Segundo o Major, após o crime os suspeitos buscaram uma pá e uma enxada e cavaram um buraco de um metro para enterrar o corpo.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia de Unaí e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Por Marina Pereira, G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário