quinta-feira, 9 de maio de 2013

Roubalheira do dinheiro público Governo Federal libera mais R$ 754.318,70 para a reformar o Mercado de Montes Claros


A Prefeitura de Montes Claros recebeu do governo federal mais uma parcela para reforma do Mercado Municipal Christo Raeff. Desta vez, o valor liberado, em 21/03/2013, para reforma e ampliação foi de R$ 754.318,70, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Não custa lembrar que esta dita reforma do mercado foi alvo de denúncias de corrupção no governo de Luiz Tadeu Leite, do PMDB. As obras estavam paralisadas por causa da roubalheira. Além da roubalheira do dinheiro público, até venda, aluguel, permuta etc de bancas eram furtadas pela gangue do mercado.
Para não cair no esquecimento
A Prefeitura de Montes Claros firmou vários contratos com as empresas comandadas por Evandro Leite Garcia, corrupto-mor no esquema de fraudes em Montes Claros e em quase todas as outras cidades do Norte de Minas. Em uma das escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, o ex-prefeito Tadeu Leite (PMDB) conversa com Evandro . “Tem um serviço que tem fazer dinheiro”, diz o ex-prefeito ao empresário, que ficou preso por vários meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário