quarta-feira, 15 de maio de 2013

Yuji Yamada assina documento de transferência de edificação para IFNMG

 Após a reunião extraordinária realizada no dia nove de maio, em que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou em caráter de urgência o projeto de lei que autorizou a doação ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas (IFNMG) de um imóvel pertencente à prefeitura para fins de instalação da Unidade de Educação Profissional (UEP) em Janaúba foi a vez do prefeito Yuji Yamada assinar o documento de transferência da edificação para o Instituto Federal (IFET). Na ocasião, o Reitor Substituto do IFNMG, Professor Edmilson Tadeu Cassani recebeu das mãos do prefeito de Janaúba a escritura assinada selando assim a vinda do IFET para a cidade.
Na ocasião o professor Edmilson ressaltou a importância da vinda do IFNMG para a microrregião de Janaúba e demonstrou satisfação em ver toda a equipe do Governo Yuji empenhada para a implantação do Instituto. “O empenho entre todos os envolvidos para a vinda de um Polo do IFET para Janaúba é de extrema importância para a conclusão desse processo. Acredito que o Instituto em muito irá contribuir para o crescimento do município ao levar educação de qualidade para os estudantes não somente da cidade como de toda a região”, disse o reitor substituto. Além do acesso a qualificação profissional a instalação do IFET também abre portas para investimentos de indústrias e empresas destacando o município no cenário nacional gerando desenvolvimento, emprego e renda para Janaúba e cidades vizinhas.
Yuji Yamada lembrou que todo o esforço de sua equipe se dá pela união dos colaboradores em prol da melhoria da qualidade de vida no município. Ele aproveitou o momento para agradecer aos vereadores pelo apoio dado. “O apoio da Câmara Municipal de Vereadores foi essencial para darmos continuidade a implantação do IFET. Hoje temos muitos desafios para enfrentar e para permitir que ações de desenvolvimento aconteçam na cidade. Por isso acredito que juntos trabalhando em equipe conseguiremos alavancar o município e criar oportunidades para todos que aqui vivem”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário