sexta-feira, 27 de março de 2020

CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS EM NOVA PORTEIRINHA AUMENTAM EM 33% E CHEGAM A 4, SEGUNDO BOLETIM DIVULGADO HOJE, DIA 27, PELO GOVERNO DO ESTADO


  • 75% dos casos prováveis da Covid-19 em Nova Porteirinha são do sexo masculino
  • Metade dos casos suspeitos de coronavírus em Nova Porteirinha está na faixa etária dos 20 aos 29 anos


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O número de casos suspeitos da Covid-19 neste município aumentou em 33,33% conforme relatório da Secretaria de Estado de Saúde ao qual o site do jornalista Oliveira Júnior teve acesso e foi divulgado no início da tarde de hoje, sexta-feira, dia 27 de março, pelo governo mineiro.
A partir do boletim disponibilizado por volta do meio-dia e meia de hoje, em Nova Porteirinha são 4 casos prováveis do coronavírus ante os 3 registrados até ontem. A maioria dos casos está no masculino, sendo 3. 25% ou um caso suspeito é do sexo feminino.
Dos 4 casos suspeitos da Covid-19 em Nova Porteirinha apurados pelo governo mineiro, 2 estão na faixa etária de 20 a 29 anos e ambos do sexo masculino. No município há, segundo a secretaria estadual de Saúde, um homem na faixa etária de 50 a 59 anos com sintomas que o classifica como suspeito de contaminação do coronavírus. O outro caso suspeito será de uma mulher na faixa etária entre 30 e 39 anos.
De acordo com a SES-MG, não há caso confirmado do Covid-19 em Nova Porteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário