Homem foi preso e confessou ter matado a vítima na frente do filho após um desentendimento por causa de uma compra no cartão de crédito; crime foi nesse domingo (29).
Uma mulher de 26 anos foi morta a pauladas dentro de casa pelo companheiro na zona rural de Rio Pardo de Minas, nesse domingo (29). O homem foi preso e confessou ter matado a vítima na frente do filho deles, de seis anos.
Após o crime, o autor foi na casa dos pais e avisou que tinha agredido a mulher, e depois se escondeu em um matagal. O corpo de Edicleia dos Santos foi encontrado pelos sogros, que acionaram o Samu e a PM. A equipe do Samu constatou o óbito no local.
Policiais militares fizeram buscas por várias horas e conseguiram prender o homem em um matagal. Ele foi encaminhado à delegacia e o pedaço de madeira usado no crime foi apreendido. Segundo a PM, o autor contou que agrediu a mulher após um desentendimento por causa de uma compra que ela teria feito no cartão de crédito.
Testemunhas disseram que o casal brigava com frequência e a mulher já tinha sido agredida outras vezes. O corpo dela foi encaminhado ao IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário