Segundo a PM, o homem de 35 anos chegou na casa do pai, exigindo que fizesse a partilha dos bens relacionados à herança. O genitor se recusou a fazer o que o filho queria, os dois se desentenderam e brigaram. Rapaz tentou defender o pai e foi ferido.
Um rapaz de 20 anos foi morto com uma facada no peito na zona rural de Cônego Marinho, nesta segunda-feira (30). Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, o jovem tentava defender o pai, que brigava com o irmão dele, quando foi atingido. O crime ocorreu em Olhos d’Água.
Ainda de acordo com a PM, o homem de 35 anos chegou na casa do pai, exigindo que fizesse a partilha dos bens relacionados à herança. O genitor se recusou a fazer o que o filho queria, alegando que ele e a esposa ainda estão vivos. Os dois se desentenderam e brigaram.
Diante da confusão, o rapaz de 20 anos tentou defender o pai e foi esfaqueado pelo irmão. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. O homem de 35 anos foi preso em um matagal nos fundos da casa onde os fatos ocorreram. Ele será levado para a delegacia da Polícia Civil em Januária.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário