quarta-feira, 22 de abril de 2020

Adolescente é detido após atirar em jovem no Bairro Canelas, em Montes Claros - desentendimento por causa do tráfico de drogas



Segundo a Polícia Militar, ele confessou que comprou uma garrucha por R$ 400 para cometer o crime após um desentendimento por causa do tráfico de drogas; vítima conseguiu fugir e não ficou ferida.

Um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de tentar matar um jovem, de 20, no Bairro Canelas, em Montes Claros. O crime estaria relacionado com o tráfico de drogas.

Uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento pelo bairro, quando populares relataram que viram o autor correndo atrás da vítima efetuando disparos.

Os policiais depararam com o jovem correndo pela Rua Herculano Miranda e ele confessou que o adolescente estava tentando matá-lo. Em seguida, o menor foi localizado com uma arma perto de um lixão na Rua Castanheiras.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente contou que vendia entorpecentes nas proximidades da rodoviária e comprou uma garrucha por R$ 400 com a intenção de matar o jovem, após um desentendimento por causa do tráfico de drogas. Ele confessou ter atirado, mas não acertou porque a vítima saiu correndo em zigue-zague.

A arma foi apreendida com um cartucho intacto e outro picotado. O adolescente foi encaminhado à delegacia e a vítima não sofreu ferimentos.


Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário