quarta-feira, 22 de abril de 2020

Seis pessoas são detidas transportando mais de 2 kg de maconha na BR-135; veículo foi abordado na praça de pedágio

Polícia apreendeu maconha e dinheiro — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Polícia apreendeu maconha e dinheiro — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Ocorrência foi em Curvelo na noite dessa terça-feira (21) após uma denúncia; além da droga, os policiais apreenderam R$ 1.824.



A polícia apreendeu mais de 2 quilos de maconha que eram transportados em um carro na BR-135, em Curvelo. O veículo foi abordado na praça de pedágio, na noite dessa terça-feira (21), e seis pessoas foram detidas.

A PM fazia uma operação de repressão a crimes de homicídio e tráfico de drogas, quando recebeu uma denúncia de que um casal estaria vendendo entorpecentes em uma casa, no Bairro Bom Jesus. Um outro homem também fazia parte do esquema. Segundo a denúncia, a mulher era responsável pela contabilidade e os homens pela aquisição e venda das drogas.

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento os policiais foram informados que os suspeitos saíram da casa em um carro transportando drogas. O veículo foi abordado ao passar pelo pedágio e foram apreendidos duas barras de maconha pesando cerca de 2 kg, outra barra menor, três buchas de maconha e R$ 1.824, proveniente do tráfico de drogas.

As três pessoas denunciadas foram presas e três adolescentes, de 13, 15 e 17 anos, foram detidos. Segundo a PM, os menores eram parentes de um dos homens.

Todos os detidos já tinham envolvimento com o tráfico de drogas e a PM informou que um dos homens, de 42 anos, é suspeito de fazer ameaças de morte contra os moradores do bairro para não ser denunciado. Ele já possuía mais de 15 boletins de ocorrência.


Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário