sexta-feira, 10 de abril de 2020

EXAME EM LABORATÓRIO DESCARTA QUE MORTE DE MULHER EM JANAÚBA TENHA SIDO PELO NOVO CORONAVÍRUS; ELA MORAVA EM NOVA PORTEIRINHA



  • Boletim com o resultado negativo foi divulgado nesta sexta-feira, dia 10, pelo Hospital Regional de Janaúba, onde a paciente esteve internada

  
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A direção do Hospital Regional de Janaúba divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 10 de abril, um boletim específico sobre o exame para a Covid-19 em material biológico coletado numa paciente que veio a óbito na semana passada, dia 1º de abril.
A paciente morava no município de Nova Porteirinha e esteve internada no hospital. A direção da unidade hospitalar informa que o exame foi feito pela Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte, e o resultado foi negativo, ou seja, a causa morte dela não estaria relacionada à contaminação do novo coronavírus.
OUTRO ÓBITO SENDO INVESTIGADO
O sistema de saúde de Janaúba aguarda o resultado do exame laboratorial para Covid-19 referente ao óbito de um homem, esta semana, no Hospital Regional de Janaúba. O material biológico foi coletado e enviado para a Funed.


Nenhum comentário:

Postar um comentário