quinta-feira, 16 de abril de 2020

HOMICÍDIO EM JANAÚBA: RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDO FATALMENTE POR TIROS

Jefferson Fernandes Barros

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um rapaz de 24 anos morreu ao ser atingido fatalmente por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, dia 16 de abril. Esse crime ocorreu na rua Santa Maria, bairro Novo Paraíso.
Conforme informação obtida pelo site do jornalista Oliveira Júnior junto ao 51º Batalhão da Polícia Militar, os tiros acertaram a cabeça e a região torácica de Jefferson Fernandes Barros, que não resistiu e faleceu. Uma unidade do Samu esteve no local onde os socorristas constataram o óbito.
A perícia da Polícia Civil constatou que o rapaz apresentava 04 ferimentos no braço direito, 04 na cabeça, 02 no tórax, 02 no ombro e costas, 01 no peito e 02 do lado esquerdo do pescoço. Ainda foram identificados 04 ferimentos de chumbo no ouvido e face, todos provenientes de arma de fogo. O perito recolheu quatro cápsulas deflagradas de calibre .380; dois projéteis e um carregador de tornozeleira eletrônica, uma vez que a vítima fazia uso da tornozeleira.
A PM informou que ainda não sabe a autoria de crime (a informação é de que três ou mais pessoas teriam participado do ato que resultou na morte do rapaz)  e nem a motivação que levou o rapaz à morte. No momento dos disparos, uma adolescente de 16 anos estava próxima ao rapaz, mas ela não foi atingida pelos tiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário