quarta-feira, 3 de junho de 2020

Mulher é presa com 19 quilos de maconha após PM receber denúncias de que ele entregava drogas de táxi em Montes Claros

Maconha apreendida pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Maconha estavam dentro de táxi e em uma casa, que mulher afirmou ter sido alugada pelo noivo dela. Policiais fizeram buscas, mas homem não foi encontrado. O casal já tem passagens por tráfico de drogas.

A Polícia Militar apreendeu 19 quilos de maconha após receber denúncias de que uma mulher estava em um táxi fazendo a distribuição de drogas em Montes Claros (MG). Ela foi presa.

Após as informações, os militares foram até a rua Wellington César Alves, no bairro Novo Delfino, onde viram um táxi com uma mulher dentro. Foi feita a abordagem do veículo e os policiais encontraram sete barras de maconha com ela.

Em seguida, foram feitas buscas na casa da mulher, onde a PM localizou mais 12 barras de maconha, uma balança e uma faca dentro de uma mala. O material estava em um quarto nos fundos do imóvel.

Ao ser questionada, a mulher disse aos policiais que a residência foi alugada pelo noivo dela, de 42 anos, e que ele também seria o dono das drogas. Ela ainda disse aos militares que o homem poderia estar em uma casa local no Bairro Santa Rita II, mas ele não foi encontrado.

Durante as buscas no segundo imóvel, a PM apreendeu oito buchas de maconha, comprovantes de depósito bancário, cheques e anotações referentes ao tráfico.

A PM informou que a mulher e o homem já têm passagens por tráfico de drogas. O taxista não tinha envolvimento com o fato e foi liberado.

Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário