terça-feira, 30 de junho de 2020

Marcelo Paz fala sobre Rogério Ceni e o futuro do Fortaleza O presidente do Fortaleza continua na torcida pela permanência de Rogério Ceni no Leão



Marcelo Paz fala sobre Rogério Ceni e o futuro do Fortaleza
O presidente do Fortaleza continua na torcida pela permanência de Rogério Ceni no Leão


Não tem como falar do Fortaleza, sem falar do ícone Rogério Ceni. O presidente tricolor, Marcelo Paz, está acostumado ao tema nas entrevistas. “O Rogério tem uma importância muito grande dentro do nosso trabalho. Uma hora ele vai sair né? Todos nós vamos passar, uma hora eu também vou sair do Fortaleza, o mandato vai acabar”, diz Paz.

O dirigente ressalta que ninguém é insubstituível, porém alguns dão mais trabalho para o sucessor. “É uma preocupação, porém o Fortaleza é uma instituição centenária, está indo para 102 anos, e já teve outras pessoas talentosas. Uma hora a pessoa talentosa saiu e o Clube continuou, achou um caminho”, diz.

No Fortaleza desde 2015, Marcelo Paz vem apostando em uma gestão moderna, priorizando o investimento em um elenco com condições de disputar a Série A. E isso também tem a ver com o ex-goleiro. “Tem que trazer jogador com o perfil para jogar no time de cima. O perfil do zagueiro que dá chutão, não joga com ele, tem que construir jogo. Os atacantes de lado têm que ser velocistas. Então, a permanência do Rogério facilita isso, né? Para que na formação, a gente já traga jogadores nesse perfil que seria aproveitado no time profissional do Fortaleza”, explica.

Marcelo Paz é o convidado do Fut Talks de hoje (30/06), às 19 horas, pelo Instagram e pelo Youtube. Todas as terças-feiras, o Fut Talks traz nomes importantes do esporte para tratar de temas polêmicos que envolvem aspectos técnicos, de gestão, estratégia e política. Um espaço do pensar estratégico para a transformação do futebol.

Serviço:
Fult Talks
Dias: 30/06/2020 Terça-feira
Hora: 19 horas (os vídeos ficam disponíveis nos canais)
Quanto: Gratuito
Locais:
instagram.com/udofutebol
youtube.com/user/UnivDoFutebol






Izabela Ferreira
Relacionamento com a Imprensa
Rede Comunicação de Resultado
(31) 2537-5731 - 99835-6427

Nenhum comentário:

Postar um comentário