terça-feira, 23 de junho de 2020

Daniela Castro defende união dos setores para melhorar o esporte brasileiro A advogada da Impacta Advocacy é a convidada do Fut talks desta terça-feira (23/06)

Daniela Castro defende união dos setores para melhorar o esporte brasileiro
A advogada da Impacta Advocacy é a convidada do Fut talks desta terça-feira (23/06)

Daniela Castro, sócia da Impacta Advocacy e diretora-executiva do Pacto pelo Esporte no Brasil, é a convidada do Fut talks desta terça-feira (23/06), da Universidade do Futebol. Para a advogada, escândalos e má gestão no setor esportivo ainda afastam patrocinadores. “Há muitos CEOs, que quando você fala do esporte até demonstram interesse, mas ressaltam também o medo da parte da reputação e do compliance”, diz.

O Pacto pelo Esporte no Brasil, criado em 2015, é um acordo entre empresas patrocinadoras do esporte brasileiro para contribuir para a prática de governança, integridade e transparência do segmento. “O esporte não é uma prioridade nas políticas públicas e nem no setor privado, então entendemos o Pacto como um espaço para sensibilizar as empresas para o esporte”, diz.

O vídeo com o bate papo com os sócios da Universidade do Futebol, João Paulo Medina, Heloisa Rios e Rafael Lacerda, estará disponível a partir das 19 horas, nos canais da Universidade do Futebol - Instagram e Youtube - instagram.com/udofutebol -   youtube.com/user/UnivDoFutebol.

O Fut Talks é um projeto da Universidade do Futebol que traz uma vez por semana (às terças-feiras), nomes importantes do esporte para tratar de temas polêmicos que envolvem aspectos técnicos, de gestão, estratégia e política. Um espaço do pensar estratégico para a transformação do futebol.

Serviço:
Fult Talks
Data: Todas as terças-feiras
Hora: 19 horas (os vídeos ficam disponíveis nos canais)
Quanto: Gratuito
Locais:
instagram.com/udofutebol
youtube.com/user/UnivDoFutebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário