terça-feira, 23 de junho de 2020

Inscrições abertas para o vestibular 2020 segundo semestre - Una


Una está com inscrições abertas para o vestibular
Processo seletivo digital será neste sábado (27/06), com concessão de bolsas de estudos para os melhores colocados

O Centro Universitário Una, da Ânima Educação, está com inscrições abertas para o Vestibular do segundo semestre 2020, com formato inovador, com provas 100% online, garantindo a segurança dos candidatos durante o isolamento social, imposto pela pandemia do Covid-19. A prova será aplicada em ambiente digital, neste sábado (27/06). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta (26) às 23h no site www.una.br/vestibular. Os candidatos com as melhores pontuações vão garantir bolsas de estudo de 50% e 100%.

Ao todo são mais de 60 opções de graduação nas mais variadas áreas do conhecimento, com aulas nos turnos da manhã e da noite, em cursos como Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia, Direito, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Comunicação, Economia, Administração, Gestão, Moda, Design e outras.

O vestibular é válido para todas as unidades da instituição de ensino em Minas Gerais: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Itabira, Sete Lagoas, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Nova Serrana, Bom Despacho, Pouso Alegre e Uberlândia.

Sobre a Una
Com quase 60 anos de tradição em ensino superior, a Una oferece cerca de 70 opções de cursos de graduação. Além de estar entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, a instituição de ensino também é destaque na edição 2019 do “Guia da Faculdade” (antigo Guia do Estudante), iniciativa da ‘Quero Educação’ com o jornal ‘O Estado de São Paulo’.  Pelo ranking do Guia, 70 cursos de graduação da Una, de diversas unidades, foram avaliados positivamente e classificados entre 3 e 4 estrelas.

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é uma das principais organizações educacionais particulares de ensino superior do país e conta com aproximadamente 140 mil alunos em seis instituições: Una (MG e GO), Universidade São Judas Tadeu (SP), UniBH (MG), UniSociesc (SC), AGES (BA e SE) e Unicuritiba (PR). Também fazem parte do Ecossistema Ânima a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), a HSM, a HSM University, a SingularityUBrazil, a Inspirali, uma filial da escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, em São Paulo, e o Instituto Ânima.
A Ânima foi eleita nos últimos cinco anos uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar. Além disso, desde 2017 figura como uma das 150 Empresas mais Inovadoras do país, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico, e conquistou em 2019 o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Ainda em 2019, a companhia foi destaque no Anuário Época NEGÓCIOS 360° como a melhor companhia do setor de educação no quesito Governança Corporativa e a segunda melhor na dimensão de Visão de Futuro, do Brasil.

SERVIÇO
Vestibular Centro Universitário Una
Inscrições: até 26/6 às 23h
Prova: 27/6
Hora: das 14h às 18h
Onde: online - site da Una
Quanto: Inscrição gratuita
Edital e inscrições: una.br/vestibular




Izabela Ferreira
Relacionamento com a Imprensa
Rede Comunicação de Resultado
(31) 2537-5731 - 99835-6427

Nenhum comentário:

Postar um comentário