terça-feira, 30 de junho de 2020

Jovem é baleado durante briga em Capitão Enéas; suspeito foi preso e confessou o crime Segundo Samu, vítima de 18 anos teve perfurações no tórax e no braço esquerdo. Durante buscas, policiais militares localizaram suspeito e diversas munições foram apreendidas.


Um jovem de 18 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (29) no bairro Sapé, em Capitão Enéas (MG). Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi baleado durante uma discussão com um homem de 59 anos, que fugiu em seguida.

Um vizinho ouviu os tiros e socorreu a vítima a vítima para o hospital de Capitão Enéas. A unidade de saúde acionou aos autoridades quando o rapaz deu entrada com perfurações no tórax e no braço esquerdo.

O jovem estava consciente quando os militares chegaram ao hospital, o rapaz identificou o atirados para os policiais, mas não deu mais informações sobre o crime.

Segundo o Samu, devido a gravidade do estado de saúde, o jovem foi transferido para a Santa Casa, em Montes Claros. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Durante buscas, a PM localizou o carro do suspeito de frente à fazenda onde ele mora. Dentro do veículo os militares visualizaram diversas munições de calibres diferentes.

Na residência, a esposa contou que o marido havia chegado alterado e corrido para os fundos da casa. Os policiais localizaram e prenderam o suspeito no meio de uma vegetação, ele falava ao celular no momento da prisão.

O homem confessou que teria atirado no jovem porque o rapaz teria chutado o carro dele e ainda lhe dado um tapa no rosto. O motivo da discussão não foi revelado.

Questionado sobre a arma utilizada no crime e sobre as munições vistas pelos policiais, o homem disse que faz compra e venda de armas de fogo, mas que havia escondido a arma que utilizou e não iria entregá-la.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Montes Claros junto a 24 munições intactas de calibres diversos, além de uma cápsula de calibre 22 deflagrada.

Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário