quinta-feira, 25 de junho de 2020

COM MAIS DE 60% DO CORPO QUEIMADOS DURANTE INCÊNDIO EM CASA EM NOVA PORTEIRINHA, VÍTIMAS MORREM NO HOSPITAL


  • Dono da casa, José Carlos, de 58 anos, faleceu às 2h e o amigo Jurandir, de 53 anos, às 6h 
Foto CB
Bombeiros realizaram o procedimento de socorro a uma das vítimas, após retirar a vítima do incêndio na casa, em Nova Porteirinha. As duas vítimas vieram a óbito na madrugada de hoje, 25 de junho de 2020.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Morreram durante a madrugada desta quinta-feira, dia 25 de junho, as duas vítimas que tiveram mais da metade do corpo queimados em incêndio numa casa na zona rural de Nova Porteirinha na noite de ontem, quarta-feira, 24 de junho, dia de São João. O fato foi na Colonização II. (confira AQUI )
O dono da casa, José Carlos de Jesus, 58 anos, faleceu por volta de 2h da madrugada de hoje quando era atendido no Hospital Regional de Janaúba para onde teria sido levado pela equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba após retirar a vítima de um quarto da casa incendida. José Carlos teve mais de 60% do corpo queimado pelo fogo.
O amigo dele, Jurandir Nunes Fonseca, 53 anos, foi encontrado na sala da casa também com mais de 60% do corpo queimado. Levados pelos bombeiros para o pronto socorro do Hospital Regional, Jurandir veio a óbito por volta de 6h da manhã de hoje.
José Carlos morava sozinho e havia recebido a visita do amigo no dia de ontem na residência situada próximo ao canal de irrigação que passa pela Colonização II. Ainda não se sabe a causa do incêndio. Vizinhos informaram que as portas e as janelas da casa estavam trancadas e ao notarem a fumaça acionaram o Corpo de Bombeiros.

https://www.oliveirajuniorjornalista.com/2020/06/com-mais-de-60-do-corpo-queimados.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário