terça-feira, 30 de junho de 2020

JANAÚBA MG. POLÍCIA MILITAR CONSEGUE APREENDER 3,5 KG DE MACONHA DEPOIS DE PRENDER 5 HOMENS QUE FUGIRAM DE ABORDAGEM



Cinco homens foram presos depois de um intenso trabalho de rastreamento realizado pela Polícia Militar em Janaúba, na madrugada desta terça feira(30). Segundo informações da Assessoria de Imprensa do 51º BPM de Janaúba a perseguição começou na Avenida dos Gorutubanos quando a Polícia Militar tentou abordar um veículo suspeito. os autores desobedeceram a ordem policial e fugiram em alta velocidade. Foi iniciada a perseguição na busca dos suspeitos . Eles foram finalmente contidos na praça Rômulo Sales de Azevedo, no centro da cidade. Ao verificar o veículo onde estavam cinco suspeitos, os policiais encontraram barras de maconha que totalizavam três quilos e meio. Na ação também foram apreendidos 4 celulares sem indicação de procedência.

A PM informou que a maconha seria levada para o bairro Gameleira. Os suspeitos têm 15, 22, 25, 27 e 32. Dois deles têm passagens, por roubo e tráfico. O carro em que eles estavam foi apreendido.

Resultado:
3,5 Kg de Maconha
04 Celulares
05 Presos
R$ 50,00
01 Veículo




https://ambrosioprates.wordpress.com/2020/06/30/policia-militar-consegue-apreender-35-kg-de-maconha-depois-de-prender-5-homens-que-fugiram-de-abordagem-em-janauba/




Nenhum comentário:

Postar um comentário