segunda-feira, 29 de junho de 2020

IR 2020: últimas horas para enviar a declaração

   
Para quem deixou para a última hora, a Una pode ajudar de forma remota. Para evitar multas tem que enviar até 23h:59 desta terça-feira (30/06)

Os contribuintes têm até as 23h59 de terça-feira (30) para enviar os dados à Receita Federal e, assim, evitar o pagamento de multas. Os alunos de Ciências Contábeis do Centro Universitário Una, por meio do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), estão mobilizados para auxiliar contribuintes que deixaram para as últimas horas, gratuitamente, no preenchimento da declaração de Imposto de Renda de 2020. Os estudantes são orientados por professores, contadores devidamente registrados no Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG).

O serviço está disponível nas unidades da Una Aimorés, Linha Verde, Betim, Contagem, e barreiro, de forma virtual, enquanto durar o isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus. Os interessados devem entrar em contato por e-mail para receber as orientações.

O prazo final de entrega da declaração do Imposto de Renda 2020 é 30 de junho. A data foi prorrogada pela Receita Federal devido à pandemia da Covid-19.

Confira os dias e e-mails das unidades:
NAF AIMORÉS, LINHA VERDE E BETIM
E-mail de contato: nucleoapoiofiscal@gmail.com

NAF CONTAGEM
E-mail de contato: Naf.contagem@una.br

NAF BARREIRO
nucleoapoiofiscal@gmail.com


Izabela Ferreira
Relacionamento com a Imprensa
Rede Comunicação de Resultado
(31) 2537-5731 - 99835-6427

Nenhum comentário:

Postar um comentário