domingo, 28 de junho de 2020

Jovens de 19 e 25 anos são presos com caminhonete de luxo roubada, armas e drogas em Feira de Santana

Jovens de 19 e 25 anos são presos com caminhonete de luxo roubada, armas e drogas em Feira de Santana — Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois jovens de 19 e 25 anos foram presos em flagrante com uma caminhonete de luxo roubada, armas e drogas na cidade de Feira de Santana, no bairro Parque Ipê. O caso aconteceu na sexta-feira (26) e foi divulgado neste sábado (27).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), investigadores da Polícia Civil monitoravam informações sobre a dupla, que é suspeita de tráfico de drogas e roubo de veículo em Feira de Santana.

Ao serem encontrados, os jovens foram abordados e os policiais verificaram em um sistema que a caminhonete de luxo em que eles estavam era roubada. Os investigadores então seguiram até uma casa que era usada pelos dois suspeitos.

No local, foram encontrados uma pistola 9mm, um revólver calibre 32, carregador, munições, meio quilo de maconha, além de 417 porções da erva embalada para venda. Os dois foram levados para o Complexo Policial do Sobradinho, onde foram detidos. (G1)

https://vozdabahia.com.br/jovens-de-19-e-25-anos-sao-presos-com-caminhonete-de-luxo-roubada-armas-e-drogas-em-feira-de-santana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário