terça-feira, 23 de junho de 2020

Vídeo: homem vestido de entregador é baleado após roubar R$ 150 mil de empresários em frente a uma agência bancária - São Paulo,


-
Foto: leitor/Aratu Online

Um homem foi baleado no começo da tarde desta segunda-feira (22/6), em São Paulo, logo após cometer um assalto. O suspeito, que vestia roupas de entregador de delivery, tinha acabado de roubar cerca de R$ 150 mil. As vítimas do assalto seriam pai e filhos, empresários do ramo de postos de combustíveis, e iriam entrar no banco para realizar uma transferência, quando foram abordados. 

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram toda a ação. Em um deles, é possível ver uma pessoa caída, junto com o suspeito, na entrada de uma Agência Bradesco na avenida Giovanni Gronchi, no bairro do Morumbi. Em determinado momento, o homem levanta e tenta subir numa bicicleta, mas uma testemunha próximo a um carro grita “pega! pega!”, fazendo o suspeito sair correndo pela rodovia.

Segundo informações do UOL, o filho entrou em luta corporal com o homem, enquanto um motociclista na avenida informou a uma viatura sobre o caso. De acordo com a corporação, houve um “confronto” e eles foram recebidos a tiros pelo suspeito. Os vídeos, porém, não mostram os supostos tiros dados pelo autor dor roubo. O suposto entregador foi encaminhado ao Hospital do Campo Limpo, mas o seu estado de saúde não foi informado. 

Aratu Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário