domingo, 28 de junho de 2020

SERVIDORAS APROVADAS EM CONCURSO PÚBLICO TOMAM POSSE NA PREFEITURA DE MATIAS CARDOSO


Fotos PMC
Prefeito Edmárcio Moura Leal assina termo de posse de aprovadas no concurso público da Prefeitura de Matias Cardoso. 
Fotos PMC
Novas servidoras que integram o quadro de efetivos tomam posse em ato no gabinete do prefeito de Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Matias Cardoso, município situado na região da Serra Geral, no Norte de Minas, empossou novas servidoras nessa sexta-feira, dia 26 de junho. Elas foram aprovadas em concurso público promovido pela administração municipal. A posse aconteceu no gabinete do prefeito Edmárcio Moura Leal e o ato seguiu as recomendações sanitárias diante da pandemia da Covid-19.
Fotos PMC
Servidora aprovada no concurso público recebe do prefeito Edmárcio Leal o termo de posse em cargo na Prefeitura de Matias Cardoso.

As novas servidoras foram recebidas pelo prefeito o qual assinou, juntamente com as aprovadas, o termo de posse. Diante disso, essas profissionais passam a compor o quadro efetivo da prefeitura. O prefeito Edmárcio Leal parabenizou as servidoras aprovadas no concurso que tomaram posse destacando a disposição delas em servir ao público.
Fotos PMC
Com o termo de posse, servidoras concursadas assumirão cargo efetivo na Prefeitura de Matias Cardoso.

Ao conceder a posse para as novas integrantes do quadro funcional da Prefeitura de Matias Cardoso, Edmárcio Leal ressaltou que é um ato de justiça com aquelas que se esforçaram e cumpriram com sabedoria as avaliações propostas pelo concurso público.

https://www.oliveirajuniorjornalista.com/2020/06/servidoras-aprovadas-em-concurso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário